segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nunca é tarde pra viver!!!!

Uma notícia de jornal que é muito boa de se ler.  Esperamos que isso aconteça com muitos outros!!

Steven Tyler, 62 anos, revelou em entrevista à People que já gastou milhões de dólares em drogas e que só deixou de ser usuário há aproximadamente um ano e meio, segundo informações do jornal britânico The Telegraph.

O vocalista do Aerosmith afirmou que as drogas ocuparam uma grande parte de sua trajetória com banda. Ele já esteve na reabilitação muitas vezes e admite ter sorte por ainda estar vivo. Sua autobiografia, Does the Noise in My Head Bother You (O barulho em minha cabeça te incomoda?), foi lançada nessa semana.

"Eu joguei 20 milhões de dólares (cerca de 30 milhões de reais) no lixo", admitiu Tyler. "Eu cheirei meu Porsche, eu cheirei meu avião, eu cheirei minha casa", escreve no livro, confessando ter ficado falido apesar de ganhar milhões de dólares com o sucesso da banda.

Ele disse que só depois de sua oitava ida à reabilitação, em 2009, após o apelo de um de seus filhos, percebeu que precisava ficar sóbrio.

"Quando meu filho me olhou dentro dos olhos, chorando e disse “Pai você estava tão louco noite passada, que eu tive medo”, eu percebi que precisava parar", explicou ele.

Tyler conta ainda que participar como jurado do American Idol o ajudou a permanecer sóbrio. "Eu estou no Idol agora. A última coisa que quero é que o mundo me veja tropeçando nas palavras. Eu nunca mais quero ser um mau exemplo", declarou o cantor.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário